segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cabeça a prêmio

Esse é o nome do filme e a estréia de Marco Ricca como diretor.

As gravações contaram com locações aqui em Campo Grande, e eu participei - na figuração - das cenas gravadas no bar da rodoviária. Estive com Eduardo Moscovis, Cássio Gabus Mendes e, não tão de perto, Via Negromonte. Cássio (não sou íntima dele) foi muito gentil e me fez sentir uma atriz - só em cena com ele pra saber - uma sensação muito boa!

O setting, a direção de Marco Ricca, a produção, a equipe, o frio, foi realmente uma experiência, uma dinâmica diferente e muito especial para a minha construção quanto artista.

Tudo isso é pra dizer que a estréia é hoje, no cinemark - infelizmente só para convidados - vai faltar gente pra ver a minha cara se a minha cena for para a tela!

Famosidades: http://entretenimento.br.msn.com/videos-famosos.aspx?cp-documentid=d36f9e6a-a6db-48fd-a9a6-03a29cc006bb

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário