sexta-feira, 16 de julho de 2010

Na Xuxa?!

Me lembro bem quando sonhava que via a Xuxa... Ela era uma figura tão intocável no auge da minha pré-"aborrecência" que eu nem almejava tocá-la... Só de ver de perto já estaria realizada. Isso nunca aconteceu.

Bobeiras à parte, o assunto agora é sério. Um dia fui chamada para filmar um vídeo de dança para um concurso na tv Xuxa (eu já fui me lembrando quando eu produzia os meus vídeos e tinha vergonha de mandar). Eu topei captar a Cia. Dançurbana com dois trabalhos, sendo que um, o mais conceitual, eu palpitei para que ficasse menos conceital, visto o possível apelo global. Aconteceu o que menos se esperava: o tal trabalho que chamo agora de "conceitual, pero no mucho" foi selecionado!

Rá! Sinal de que não precisa de anos de carreira pra fazer história, né Marcos Mattos?!

Agora, eu fico aqui babando e ansiosa para vê-los amanhã na Xuxa. O programa vai ao ar às 9:35h da manhã.

blog dançurbana: http://blog.dancurbana.com/
blog concurso de dança de rua: http://tvglobo.tvxuxa.globo.com/danca-de-rua/

Um comentário:

  1. Tá meu bem!
    A final do concurso foi hoje e os que ganharam - os "xtile" foram os que "tiraram" os Urbandencers.
    Parabéns de novo, meninos!

    ResponderExcluir